Olá pessoal,

Estou aqui, escrevendo este relato por que acredito possa ter alguma valia pra alguém, ou não.. quem sabe?
Compartilhar algumas informações eu considero muito bem vindas, úteis ou fúteis as vezes podem nos ajudar naqueles momentos mais diferentes da nossa realidade diária...
24 de ago. de 2007
E foi até o 1002km!

Infelizmente, tivemos a notícia de que Guilherme e Adriana abandonaram a prova nos 1002km. Faltavam apenas 200km, mas quem já fez um "simples" audax 200km pode imaginar como já foram muito vitoriosos. E quem já fez um 300km com muita chuva e frio na madrugada também. Por isso queria deixar aqui registrado meus sinceros parabéns pra vocês! Vocês são vitoriosos, e todos sabem disso!

Mas agora vamos ao que interessa, o Gui falou conosco por telefone e também nos mandou uma mensagem para eu colocar aqui: "Estávamos inteiros e em condições para pedalar, chegamos a 1002km de prova dormindo apenas 4 horas. Foram quase 80 horas. Tínhamos tempo para terminar. Uma das coisas que mais ajudou as nossas pedaladas foi a facilidade para dormir, um dos fatores para o sucesso que acabou nos prejudicando. Um cochilo que niguém conseguiu me acordar acabou tirando minutos preciosos e comprometeram a nossa meta... Mas vou me reencontrar com o PBP novamente. Em breve mando mais notícias!"

Então é isso, essa foi a mensagem por celular! Se tudo der certo, o próximo post com muitos comentários sobre essa aventura será dele.

Abraços a todos, obrigada pelos comentários e parabéns também para os representantes do brasil que completaram a prova: Luiz Maganini Faccin, Jorge Martins, David Dewaele, Erick Brack, Luiz Roberto Velho Lazary e Adriano Formiga!

Postado por Guilherme Kardel |